Ambiente
A RESINORTE está mais próxima do cidadão
29-06-2022
A RESINORTE tem um novo serviço, que pretende ser único e diferenciador no esclarecimento do cidadão, sobre os mais variados temas da Reciclagem.
A Linha da Reciclagem é um serviço de atendimento público, gratuito e nacional que foi criado para dar respostas eficazes ao cidadão, nomeadamente para responder a dúvidas, pedidos de informação, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de serviço relacionados com a recolha e tratamento de resíduos urbanos.
Com este novo serviço, todos os municípios que fazem parte da área de abrangência da RESINORTE, terão agora a possibilidade de dar resposta a pedidos de esclarecimento relativos à gestão dos resíduos urbanos de uma forma mais próxima, aos seus munícipes.
Este novo serviço do Grupo EGF, do qual a RESINORTE faz parte, está disponível desde hoje, dia 6 de junho de 2022 e tem os seguintes contactos:
CONTACTOS LINHA DA RECICLAGEM
Telefone Gratuito: 800 911 400
Website: www.linhadareciclagem.pt
Email: atendimento@linhadareciclagem.pt
Horários de atendimento
De segunda a sexta-feira, das 9h00 às 20h00
A Linha da Reciclagem é um serviço de atendimento público, gratuito e nacional que foi criado para dar respostas eficazes ao cidadão, nomeadamente para responder a dúvidas, pedidos de informação, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de serviço relacionados com a recolha e tratamento de resíduos urbanos.
Com este novo serviço, todos os municípios que fazem parte da área de abrangência da RESINORTE, terão agora a possibilidade de dar resposta a pedidos de esclarecimento relativos à gestão dos resíduos urbanos de uma forma mais próxima, aos seus munícipes.
Este novo serviço do Grupo EGF, do qual a RESINORTE faz parte, está disponível desde hoje, dia 6 de junho de 2022 e tem os seguintes contactos:
CONTACTOS LINHA DA RECICLAGEM
Telefone Gratuito: 800 911 400
Website: www.linhadareciclagem.pt
Email: atendimento@linhadareciclagem.pt
Horários de atendimento
De segunda a sexta-feira, das 9h00 às 20h00
27251 leituras