O SEU LUGAR

GNR regressam “Afectivamente” à Casa das Artes

12-02-2016
Depois de apresentarem, em 2012, o espetáculo “30 anos – Voos Domésticos”, os GNR estão de volta à Casa das Artes para mais um concerto, desta vez num registo diferente do habitual, no dia 19 de março, Dia do Pai.

No ano em que comemoram 35 Anos de Carreira, os GNR apresentam o formato "Afectivamente". Neste formato desligam-se a maior parte das tomadas: o baixo elétrico cede lugar ao baixo acústico, a guitarra elétrica passa as cordas ao violino e os teclados rendem-se ao piano. O próprio Rui Reininho será mais acústico, entenda-se, menos elétrico. Os clássicos que celebrizaram o Grupo Novo Rock soam de forma diferente. Nunca a banda do Porto esteve tão próxima do público porque, efetivamente, este é um momento de afetos.

O concerto está marcado para as 21h30, no Auditório Grande. O bilhete tem o custo de 18 euros ou 9 euros para portadores do Cartão Quadrilátero Cultural. O mesmo já pode ser adquirido por via eletrónica, no portal da Bilheteira Online, em http://casadasartesvnf.bol.pt/, ou diretamente na bilheteira da Casa das Artes.

Afectivamente com:
Rui Reininho (voz)
Tóli César Machado (piano e guitarra acústica)
Jorge Romão (baixo acústico)
Ianina Khmelik (violino)
Samuel Palitos (bateria)
Paulo Borges (harmónio)

91213 leituras