O SEU LUGAR

Lesão afasta famalicense Luís Silva dos Jogos Paralímpicos

22-08-2016
Era uma das grandes esperanças dos famalicenses para os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, mas uma fratura numa perna pôs fim ao sonho de Luís Silva de conquistar este ano mais uma medalha na competição.

O jogador de Boccia, que nos últimos Jogos, em Londres, foi medalha de prata na prova de pares em BC3, recebeu esta sexta-feira, 19 de agosto, a visita do autarca famalicense, Paulo Cunha, que aproveitou para deixar uma mensagem de apoio e ânimo.

“O Luís já deu provas da sua força e tenho a certeza de que muito em breve voltaremos a vê-lo ao nível a que já nos habituou”, disse.

Para Paulo Cunha a lesão de Luís Silva é uma grande perda para a missão portuguesa no Rio de Janeiro, mas neste momento, realça, “o mais importante é que tenha uma rápida e tranquila recuperação”.

O atleta famalicense, que na última época conquistou pela segunda vez o Campeonato Nacional e o Campeonato de Portugal da modalidade, agradeceu as palavras de conforto do autarca, sem deixar de agradecer também a todos aqueles que sempre acreditaram em si.
89540 leituras