O SEU LUGAR

Revista projeta Famalicão como concelho com marca

14-03-2016
“Vila Nova de Famalicão, Um Concelho com Marca”. Eis o título da nova publicação da Câmara de Famalicão que promove a competitividade territorial e económica do terceiro município mais exportador do país.

Com conteúdos bilingues (Português e Inglês), a revista está particularmente focada na economia vibrante do concelho famalicense, reconhecido como um dos mais industrializados de Portugal, explanando a sua vocação exportadora e o seu ADN empresarial.

No âmbito da estratégia municipal que procura promover o desenvolvimento económico, o Famalicão Made IN merece particular ênfase, enquanto projeto de afirmação territorial e pilar dessa estratégia, num capítulo intitulado ‘GSP para o Investimento’.

Na mensagem que abre a publicação, o Presidente da Câmara, Paulo Cunha, destaca a qualidade de vida que o concelho oferece aos famalicenses. E realça que, “com uma comunidade coesa e solidária, o concelho distingue-se pela complementaridade entre pessoas, instituições e organizações”.

Download disponível aqui.


96382 leituras